Ato de Apoio aos Servidores da Escola Juliana Dedini Ometto

Crédito Imagem: Divulgação - Fonte: Assessoria de Comunicação - Autoria: Renata Perazoli
O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região expressa total apoio à equipe de servidores da Escola Juliana Dedini Ometto, localizada no bairro Santa Fé, que foi alvo de uma agressão injustificável e covarde por pessoas que adentraram a comunidade local. A violência física e verbal sofrida não pode ser tolerada sob nenhuma circunstância.
Reafirmamos nosso compromisso com a defesa dos trabalhadores, especialmente em ambientes de extrema importância como as escolas, que devem ser locais de aprendizado, respeito e convivência harmoniosa. O Sindicato repudia veementemente qualquer forma de violência no ambiente de trabalho e coloca à disposição das vítimas o nosso corpo jurídico, caso desejem, e tomará todas as providências legais para assegurar um ambiente seguro de trabalho, incluindo cobrança junto à Prefeitura de Piracicaba.
Prestamos nossa solidariedade aos servidores atingidos, reafirmando que não estão sozinhos nessa luta. Continuaremos vigilantes e ativos na proteção de seus direitos, lutando pela segurança e dignidade de todos os profissionais da educação.
Piracicaba, 03 de outubro de 2024
José Valdir Sgrigneiro
Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região