Encontro

Crédito Imagem: - Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - Autoria:

Marina Silva reúne sindicalistas e defende novo ciclo de prosperidade

A diretora do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região, Renata Perazoli, participou, na última sexta-feira (4), do encontro entre dirigentes sindicais e a candidata ao Senado Federal pela Rede, Marina Silva, realizado no Sindicato dos Bancários de Piracicaba (SindBan).

Promovido pelo Instituto Sindical de Piracicaba, o encontro reuniu representantes de diversos sindicatos e lideranças da cidade e marcou o primeiro evento da entidade com candidatos majoritários e postulantes com domicílio eleitoral em Piracicaba.

Durante a reunião, Marina Silva destacou ações do governo federal, como a geração de empregos e a saída do Brasil do mapa da fome, e defendeu a reeleição do presidente Lula como fundamental para que o país entre em um novo ciclo de desenvolvimento e prosperidade.

A candidata também falou sobre sua trajetória e sua ligação com São Paulo, onde vive há décadas e exerce mandato como deputada federal. Marina criticou o governador Tarcísio de Freitas, especialmente pelas políticas de privatização e pelos índices de feminicídio no Estado.

Ao final, Marina pediu mobilização dos sindicalistas e da militância nas ruas para dialogar com os eleitores e defender políticas sociais e os direitos dos trabalhadores.