Homenagem aos enfermeiros e profissionais da saúde

Em alusão à Semana da Enfermagem e ao Dia dos Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde a Câmara de Vereadores de Piracicaba realizou reunião solene no dia 11 de maio, no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”. A iniciativa das homenagens foi dos vereadores Paulo Camolesi (PDT) e Ary Pedroso Junior (Solidariedade).

Com gratidão e honra aos servidores da saúde que muito fazem pela população, o diretor e advogado do Sindicato, José Osmir Bertazzoni e a gestora da área da Saúde da entidade, Ermelinda Esteves os homenagearam pela atuação.

Os profissionais homenageados foram indicados pelo Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região e pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde.

Foram homenageados os enfermeiros:  Adrieli Silva de Lima, do Hospital Regional de Piracicaba – Dra. Zilda Arns; Juliane Decarli, da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba; Rosana Pompermayer, do Hospital Unimed; Ane Caroline Melo de Souza, do Hospital Fornecedores De Cana; e Beatriz Helena Viduani Sopran, David Richard Luzetti e Elisabete Vitti, da Secretaria Municipal de Saúde, receberam a homenagem de Profissional do Ano da Enfermagem.

Homenagens também como Profissional do Ano da Secretaria Municipal da Saúde ao médico plantonista, Vilson Ferreira Dornelles, o agente comunitário de saúde, Adriano Bandeira da Silva, e a técnica de enfermagem, Aparecida Donizete de Moraes Carvalho.

Fotos: Davi Negri - MTB 20.499



VOLTAR

NOTÍCIAS Relacionadas