ORIENTAÇÕES GERAIS SOBRE A GREVE

✅ Para quem aderir à greve, deve preencher o documento - REQUERIMENTO DE GREVE/PARALISAÇÃO - até quinta-feira e entregar para chefia imediata (Diretor de escola, Chefe de Departamento, entre outros). Esse documento deve ser feito em duas vias, sendo que uma via ficará com o servidor no ato do protocolo com a chefia imediata e a outra via deverá ser protocolada pela chefia imediata no NAA da secretaria ou entregue no Sindicato que fará o protocolo junto ao NAA de cada secretaria. Lembrando que esse documento não é obrigatório, porém, é aconselhável juridicamente para comprovar que o servidor está em greve e não faltando ao serviço.

✅ No dia 01/04 - sexta-feira, a concentração será em frente ao prédio do Centro Cívico às 7h. Os servidores que trabalham no período da manhã poderão comparecer de manhã e os que trabalham no período da tarde poderão ir à tarde, para quem trabalha o dia todo poderá ficar na concentração o dia todo. Podem levar cartazes, apitos, buzinas, fazer panelaço etc. A intenção do ato é chamar atenção da Administração.

Estamos numa luta para que tenhamos o nosso reajuste ainda esse ano!

✅ Aos servidores que se sentirem ameaçados ou coagidos pela chefia, o Sindicato criou um canal de denúncia. Liguem no 3403-1818 ou (19)99705-8280

✅ Lembrando mais uma vez a todos: a greve é um direito constitucional e nenhuma autoridade (política ou chefia) pode prejudicar qualquer servidor (efetivo ou em estágio probatório) por aderir à greve, qualquer decisão com relação à descontos em folha de pagamento ou qualquer perda de benefício (como cesta básica) caberá a justiça decidir.

*Vamos à luta!!



VOLTAR

NOTÍCIAS Relacionadas