Dia de Mobilização e conscientização contra a PEC 32

A PEC 32, da Reforma Administrativa, apresentada pelo governo Bolsonaro, se aprovada resultará na destruição do setor público.

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba, São Pedro, Ýguas de São Pedro, Saltinho e Região, apoia as mobilizações e paralisações contra a PEC 32, que ocorrerá na próxima quarta-feira (18) em todo o Brasil.
Data marca a greve dos servidores públicos contra a reforma Administrativa. Luta inclui a defesa de empregos, direitos e convocação para os atos que se estende a toda a classe trabalhadora.

Data:18/08/2021

Horário: 09h

Local: Em frente a prefeitura de Piracicaba.

IMPACTOS DA REFORMA ADMINISTRATIVA SOBRE OS SERVIDORES PÚBLICOS
A reforma administrativa que está na Comissão Especial da Câmara dos Deputados, foi elaborada pela equipe do ministro da economia Paulo Guedes. A proposta representa o desmonte dos serviços públicos, inclusive nas áreas de saúde e educação.
Ao invés de ter trabalhadores concursados, o governo poderá contratar empresas privadas para gestão dos serviços prestados à população.
Enfim, com a Reforma Administrativa ainda poderão fazer com que você tenha de pagar por serviços que hoje são direitos. PLC 26 - Em SP, o governador João Doria (PSDB) também ataca servidores.
Na surdina, encaminhou um Projeto de Lei Complementar (PLC) 26/2021 à Alesp em regime de urgência. O projeto altera o regime jurídico de contração de professores, profissionais da educação e do conjunto do funcionalismo estadual, sem qualquer discussão com esses trabalhadores.
Mais um absurdo, que reforça o alinhamento entre Doria a Bolsonaro, apesar da frequente troca de farpas. Com o PLC 26, Doria quer antecipar a Reforma Administrativa no Estado. Vamos juntos, combater os retrocessos contidos nessas propostas de BolsoDoria! Por isso, convidamos você a juntar-se nessa luta em defesa dos servidores e dos serviços públicos!



VOLTAR

NOTÍCIAS Relacionadas