Nova parceria para os associados

Espaço Mercury Psicopedagogia - Atendimento pedagógico e atendimento educacional especializado

A professora Ýurea Oliveira é graduada em Pedagogia, pós graduada em psicopedagogia clínica e institucional e pós graduada em educação especial com ênfase em deficiência intelectual. Possui um espaço onde amplia o desenvolvimento da aprendizagem da criança e do adolescente, utilizando assim, da psicopedagogia com diversidades de materiais entre eles, jogos, livros, artes e vivencias.

Aulas de reforços: realizados com materiais pedagógicos atualizados, para desenvolver o interesse e apreço da criança e adolescente pela matéria que apresenta dificuldade.

Educação especial: trabalho com desenvolvimento pedagógico, juntamente com o relatório apresentado pela família, onde as atividades são especificas para cada especialidade.

Alfabetização: realizada através de vivências e momentos importantes para a criança, sem perder o foco pedagógico, trazendo a criança um momento atrativo em seu desenvolvimento.

Desconto de 50% para associados do Sindicato dos Municipais

Valor com desconto: R$ 20,00 – hora aula

Atendimento: Rua Virgílio Fagundes - Santa Teresinha - Piracicaba - Atendimento com hora marcada. Contato: (19) 98308-3100



VOLTAR

NOTÍCIAS Relacionadas