Trabalho de diligência do Sindicato

Perícia

O trabalho dos diretores do Sindicato dos Municipais de Piracicaba e Região durante as diligências nas unidades de trabalho, tem coletado as reivindicações e as necessidades dos servidores. Com base nisto, a entidade enviou um documento ao secretário de administração de Piracicaba, Evandro Evangelista no dia 19/11, solicitando esclarecimento se houve normativas ou decretos que estabelecem que os serviços de perícias médicas do SEMPEM voltassem a ser presenciais, inclusive as perícias de casos confirmados de Covid-19.

A diretoria solicita estes esclarecimentos à administração, entendendo que, se esta informação for procedente, os servidores do SEMPEM estão em alto risco de contaminação pelo coronavírus. Uma exposição que pode ser evitada, já que o trabalho não presencial executado supri as necessidades de todos.

Entro cívico

Outra diligência, ocorrida na mesma semana foi no Centro cívico. Foi constatado que devido às  fortes chuvas ocorridas na semana passada,  transtornos ocorreram no prédio do Centro Cívico, no térreo 2, que é um local que  executa atendimento ao público, alguns locais da prefeitura ficou impossibilitados de trabalhar, com infiltrações de água e em duas situações os servidores precisaram deixar o local imediatamente. Em ofício a secretaria de administração, o Sindicato dos Municipais solicita providencias urgentes de reparação nas infiltrações dentre outros procedimentos para conter a situação de alagamento e más condições de trabalho dos servidores. E que os servidores só retornem ao trabalho após as reparações e com o local totalmente seguro.



VOLTAR

NOTÍCIAS Relacionadas