Sindicato questiona qualidade do pó de café distribuído nas unidades

 A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Piracicaba enviou na segunda-feira (02/06) um ofício à Secretaria Municipal de Administração e Governo solicitando explicações sobre a qualidade do pó de café distribuído nas repartições públicas da cidade para o café da manhã dos servidores.

Muitos servidores municipais têm manifestado insatisfação com o novo pó de café fornecido pela administração municipal, da marca Esperança. Anterior a este, foi distribuído a marca Reserva Natural.

No documento, a entidade questionou se a empresa fornecedora do café está cumprindo os requisitos estabelecidos no edital de licitação e na coleta orçamentária, e se o produto entregue possui qualidade atestada pelos órgãos competentes.

Além disso, a diretoria pediu esclarecimentos sobre eventuais mudanças nos critérios técnicos que possam ter permitido a substituição da marca anterior e se a administração municipal também tem recebido reclamações diretamente dos servidores.

Por fim, o Sindicato solicitou a possibilidade de alteração da marca atualmente fornecida e aguarda retorno da Administração.



VOLTAR

NOTÍCIAS Relacionadas