NOTA

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região informa que o julgamento referente a inconstitucionalidade da lei do reajuste dos servidores municipais, conforme já havia alertado, não aconteceu. 

O município foi intimado para se manifestar a respeito da falta de requisitos legais dos embargos apresentados pela procuradoria geral do prefeito Luciano Almeida.

A diretoria do Sindicato dos Municipais, diante do atraso na aplicação dos reajustes já negociados, ocorrendo por responsabilidade exclusiva da administração municipal, mantém o entendimento que uma nova lei, revogando a anterior e corrigindo as inconstitucionalidades, seria a mais rápida e mais responsável saída para o problema.

Com o apoio da Câmara Municipal de Piracicaba, a diretoria do Sindicato reitera a minuta protocolada semana passada, apontando ao prefeito qual a forma mais razoável de se resolver o problema, que já deveria ter sido solucionado.

A diretoria do Sindicato, neste momento, se encontra em plantão em frente ao protocolo da Câmara Municipal para aguardar o novo projeto de lei que pode ser encaminhado pelo prefeito até as 17h00 de hoje (dia 05). Caso não seja enviado o referido projeto, o Sindicato mantém assembleia, previamente agendada, amanhã (dia 06) às 18h30, na sede da Entidade, para decidir os novos rumos.



VOLTAR

NOTÍCIAS Relacionadas