Assembleia define diretoria provisória do Centro de Convivência da Terceira Idade de São Pedro

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba, São Pedro, Águas de São Pedro, Saltinho e Região participou de uma Assembleia Geral no Centro de Convenções da Terceira Idade de São Pedro na tarde do dia 19. Mantendo a distância permitida devido a pandemia, deu-se início a reunião, com a abertura feita pela então presidente, Geny Zenti Garcia.
A assembleia que teve como pauta a instituição de administração provisória da diretoria do Centro de Convivência da Terceira Idade, aprovação da responsabilidade da diretoria provisória para reformar e adequar o estatuto social e chamar os associados para as novas eleições para a composição da diretoria definitiva, foi aprovada por todos presentes na assembleia.
A presidente Centro de convivência da terceira idade, Geny Zenti Garcia, mencionou a importância deste centro para os idosos do município e que durante anos lutou com afinco para que não encerrassem as atividades, mesmo diante dos furtos e atos de vandalismo acometidos no prédio. “Eu amo a terceira idade. Todo sacrifício que eu e a minha equipe fizemos, foi tudo por água abaixo. O que restou? O imóvel, o patrimônio e o nome”, disse Geny que apresentou também a relação de pertences roubados, entre eles sofás, troféus esportivos, computador, microfone, utensílios de cozinha, aparelhos telefônicos, caixa de som, 272 cadeiras e 77 mesas.
Fundada há 38 anos e há quatro desativado, o Centro de Convenções da Terceira Idade de São Pedro está sendo remodelado para voltar o seu funcionamento. Assumindo o trabalho, para tornar realidade, Maria José da Silva acompanhada da diretoria do Sindicato dos Municipais estará como presidente na composição da diretoria provisória, aprovada pela assembleia.
Com a parceria do Sindicato dos Municipais, será possível reativar o Centro de Convenções da Terceira idade com novos moldes. “A Maria José me disse, ‘dona Geny não vou deixar a terceira idade acabar’. E foi assim que nasceu então essa parceria, mas esta parceria precisa de força e pra que ela conseguisse retomar, tivemos que fazer um contrato de comodato,
registrado em cartório, para iniciar a reforma”, desabafou Geny.
Diante da parceria, a dirigente sindical Maria José, destacou durante a assembleia as reformas que vem realizando no prédio e apresentou o balanço da benfeitoria. “Convido a todos para conhecerem o que está sendo feito e remodelado para atender vocês. Estamos pensando em cada detalhe com muito carinho e gratidão pela oportunidade de atender uma categoria que deve ser valorizada pelo município e que esta entidade, não medirá esforços para retomar as atividades dos idosos”, salientou. Os idosos conferiram as reformas da estrutura do prédio, como troca do taco por pisos, pintura das salas, troca de calhas, que para isso, foi contratado pedreiro e pintor. Também a parte elétrica/rede, instalação de internet, com novos equipamentos, dentre outros serviços.
Estiveram presentes a diretora Maria José da Silva, da sub sede de São Pedro, o presidente do Sindicato dos Municipais, José Valdir Sgrigneiro, o vice presidente, Alexandre Pereira e os diretores, Sérgio Luiz de Souza, Moises Leite, Solange Castel e Petrônio Luiz Pereira. Os advogados do departamento jurídico da entidade também participaram: Roberto Ferreira e Leandro Guedes.



VOLTAR

NOTÍCIAS Relacionadas

Latest Video News

Playlist title

Playlist subtitle #hashtag

More News

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing

The Alchemists team is appearing in L.A. Beach for charity

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisi nel elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad mini veniam, quis nostrud en derum sum laborem.

Latest articles